Assistente social e enfermeira enviam uma criativa carta aberta a Michel Temer e surpreendem bastante o presidente no final

19/10/2016 09:41

 Imagem: Agência Brasil

Da Redação | A assistente social Doralice V Campos e a enfermeira Paula R Vilarinho, ambas paraibanas mas residentes em São Paulo, enviararam uma criativa carta aberta a Michel Temer com um final que certamente surpreendeu bastante o presidente. "Ele deve ter ficado meio decepcionado", diz Doralice.

Leia:

Excelentíssimo Senhor Michel Temer, presidente legítimo da república do Brasil,

Primeiramente, gostaríamos de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que Vossa Excelência tem feito até aqui. Em poucos meses de governo, percebe-se que a inflação despencou e o desemprego já está a quase zero em todo o país. Visíveis são também os enormes avanços na assistência social, saúde e educação. Parabéns, nosso mestre e guia da Nação!

Por oportuno, destacamos também sua laboriosa e competente investida no combate à corrupção. O Brasil e o governo sem Dilma, Lula e o PT agora estão limpos. Os corruptos não chegam nem perto do Palácio do Planalto. Dá orgulho novamente de morar no Brasil.

Outro ponto a ser elogiado, amado presidente, é o clima de otimismo que tomou conta do país. Praticamente acabaram-se as manifestações de rua, as pessoas se abraçam e se solidarizam num clima de paz, liberdade, justiça e fraternidade. Quem conseguiria isso em tão pouco tempo? Óbvio que o senhor, farol que ilumina nossa gente.

O otimismo com o mandato legítimo de Vossa Excelência é tamanho que dados do IBGE indicam que mães estão escolhendo o vosso nome para homenagear milhares de recém-nascidos de norte a sul do Brasil. É a geração Pedrinho Temer, Raimundinho Temer, Mariazinha Temer, Francisquinha Temer. Uma maravilha!

Por fim, solicitamos que Vossa Excelência dê crédito ao relatado acima apenas em todo primeiro de abril. Se manque, golpista! 

São Paulo, 18 de outubro de 2016

Doralice V Campos e Paula R Vilarinho

Voltar

Contato

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net