Bela, recatada e adora levar um amante para o lar, quando o marido viaja

22/04/2016 01:22

Via e-mail, Amanda M Negreiros / Imagem: pixabay

Olá, tenho uma grande amiga que, como a Marcela Temer, esposa do já quase moribundo e golpista Michel Temer, é uma mulher bela, recatada e do lar. Para falar a verdade, ela é muito mais recatada e do lar do que bela, afinal, os tempos já lhe trouxeram algumas ruguinhas e suas pregas certamente já não devem estar mais tão firmes assim.

Pois bem! Essa minha amiga é tão recatada e do lar, mas tão recatada e do lar... Que sabe até a hora que o marido vai peidar. Como o gato dela ainda é novão, os peidos não devem feder tanto quanto os do "belo" e velhão cônjuge da recatada Marcela Temer.

Pois é também! Essa minha amiga passa, lava e cozinha muito bem. É uma verdadeira raínha do lar. Como eu dizia, ela gosta tanto do lar, mas tanto assim que, quando o marido dela viaja... Ela leva um amante para dentro de casa. Quando possível, faz sexo fulminante com esse love o dia todo e noite a dentro.

O prazer é total dentro do lar, numa prova, ainda que reprovável aos moralistas de botequim leitores da revista Veja, de que o recato e o respeito ao lar devem ser levados às últimas consequências. Pior seria, como ela justifica, se fosse para motel, o que representaria um despreso pelo lar que habita. Fidelidade absoluta. Ao lar.

Jamais apresentaria essa minha amiga a Marcela Temer. A Marcela é de fato uma moça fina, esposa bela, recatada e do lar de um quase presidente. Eu, que nem sou tão bela, recatada e do lar assim, depois que a conheci não resisti e também já aproveito as viagens do meu marido! E, às vezes, até com ela.

Textos ou artigos assinados não expressam, necessariamente, os pontos de vista dos editores do site

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net