Cara de pau: Temer já fala em se reeleger em 2018 sem sequer ter sido eleito presidente em 2014

31/07/2016 06:46

 Imagem: Agência Brasil

Por Alexandre Passos, Brasília | O golpista Michel Temer (PMDB) é o que se pode chamar de um autêntico "cara de pau". Segundo matéria da Folha de hoje (31.07), o interino já fala em se reeleger presidente da república em 2018 sem nunca sequer ter sido eleito pela primeira vez. Em 2014, quem ganhou no voto a presidência foi Dilma Rousseff (PT). Temer se elegeu a vice.

Na prática, Temer e seus aliados querem institucionalizar a política do golpismo como algo legal e com valor de vitória nas urnas. Ou seja, não se elegeu mas quer se reeleger. E tudo com o apoio da chamada "grande" mídia e da 'suprema corte' do país.

Para tentar disfarçar mais essa tramoia, no entanto, os golpistas querem deixar transparecer que a ideia não é de Temer, mas sim de alguns auxiliares seus mais próximos. A Folha destaca isso em sua matéria. E, o que é mais hilário, já planejam até campanha midiática para dizer que é o povo quem quer o usurpador por mais tempo na presidência.

Dilma, Lula, PT e todos os que se opõem ao desgoverno Temer precisam reagir e chamar uma greve geral no país para enxotar os golpistas do Planalto. Caso contrário, o pesadelo Temer poderá de fato se consolidar no país.

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net