Criança de 10 anos envia carta aberta com críticas a Temer e ele vê apenas erros de português

26/07/2016 13:37

Por Camila Torres, Brasília | A garota Jéssica B Silva, do interior de Pernambuco, enviou uma carta aberta a Michel Temer (PMDB) onde faz uma série de críticas ao interino golpista. 

Segundo um assessor parlamentar aliado do governo no Senado, Temer decidiu não responder a esse tipo de carta porque alega que só tem muito é erro de português. 

Na verdade, ele diz isso para sair pela tangente e tentar se esquivar das verdades que têm ouvido em todo o Brasil.

Leia a carta original da garota, sem correções:

Seu Michel Temer: 

O senhor tem feito muita coisa errada no Brasil, primeiro porque tomou de forma errada o mandato da presidenta Dilma e depois porque só fala em cortar coisas boas deixadas pelo governo, como a ajuda do bolsa família e a casa da minha família, adiquirida no governo da presidenta Dilma.

Parece que o senhor não sabe que tomar as coisas dos outros é coisa feia, principalmente para o senhor que dizem que é muito rico e já tem é casa de mais. O senhor devia era sair de Brasília, pois o povo e minha família votaram foi na presidenta Dilma e não no senhor. O senhor não se envergonha de fazer isso não?

Um dia o senhor vai pagar pelo que está fazendo com a presidenta Dilma. Ela é uma pessoa boa que gosta dos mais humildes e o senhor só pensa nos ricos e ficar com o mandato dela. As crianças do Brasil nunca vão gostar do senhor, mesmo que o senhor diga que é presidente ninguém respeita pois o senhor nunca foi eleito para presidente.

Recife, 24 de julho de 2016

Jéssica

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net