Endoidou! Temer diz que precisa de mais 30 anos para consertar o Brasil

26/09/2016 07:59

 Imagem: Agência Brasil

Sobre isso, o senador Aécio Neves (PSDB) teria declarado, de forma meio cifrada: "Ora, ele não sabe nem se chega até 2018

Por Fábio Assunção, Brasília | Segundo matéria de hoje (26) da Folha, o presidente ilegítimo Michel Temer quer usar uma decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo no município de Louveira como argumento para se tornar elegível em 2018. O TRE paulista inocentou Alexandre Gasparini (PV), candidato a prefeito dessa cidade e acusado de praticar os mesmos ilícitos que Temer praticou nas eleições de 2014.

Certo de que receberá carta branca da Justiça Eleitoral, Temer já admite nos bastidores que será candidato nas próximas eleições presidenciais. E diz também a auxiliares mais próximos que precisa de mais 30 anos para consertar o Brasil. 

Se o desejo do golpista se confirmar, o Brasil poderá ter o primeiro presidente centenário da História mundial. Após os 30 anos pleiteados (2046), Temer estará com 106 primaveras.

Sobre isso, o senador Aécio Neves (PSDB) teria declarado, de forma meio cifrada: "Ora, ele não sabe nem se chega até 2018..." 

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net