Golpe consolidado: Temer diz que a partir de agora trabalhadores terão dias muito difíceis pela frente

31/08/2016 14:32

Por Camilla Torres, Brasília | A presidenta Dilma Rousseff (PT) acaba de ser definitivamente cassada por um bando de senadores golpistas, a maioria envolvida em escabrosos escândalos de corrupção. A mídia internacional destaca que ratos tiraram o mandato de uma honrada presidente.

O golpista Temer e sua equipe econômica, tão logo viram a trapaça do impeachment sair vitorioso, já passaram a reafirmar o que já vinham anunciando antes: os trabalhadores terão que enfrentar dias muitos sombrios daqui pela frente. Em outras palavras, os golpistas querem dizer que a classe trabalhadora terá que engolir a perda de todos os direitos trabalhistas conquistados ao longos de mais de cem anos.

Os golpistas só esquecem, contudo, que o povo não é idiota. Trabalhador nenhum aceitará perder qualquer direito ou aceitará restrições ainda maiores nos serviços básicos, como por exemplo saúde e educação.

A CUT, MST e outras importantes organizações dos trabalhadores já planejam uma greve geral no país. Os golpistas não terão paz.

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net