Governo brinca com fogo ao tentar desmoralizar Estado Islâmico e Brasil pode sofrer ataque terrorista

24/07/2016 16:12

Da Redação

O espetaculoso anúncio do golpista Michel Temer (PMDB) de que prendeu suspeitos de ligação com o Estado Islâmico pode servir para estimular militantes dessa organização a virem ao Brasil praticar atos terroristas durante as Olimpíadas 2016. Opinião é do dirigente político Rui Pimenta, do Partido da Causa Operária - PCO.

Pimenta falou sobre isso ao ser questionado por um ativista de esquerda em debate (23.07) do PCO no canal desse partido no You Tube. O dirigente concordou com a tese de que Temer e seu ministro da Justiça Alexandre de Moraes "brincam com fogo" ao tentarem desmoralizar o Estado Islâmico com a história mal contada de que 'prenderam militantes seus (do EI)' em nosso país.

Espera-se que os chefes do Estado Islâmico não tenham levado a sério esse truque midiático do governo golpista e não venham ao Brasil para tentar provar ao mundo que não são amadores como Temer e seu ministro tentam passar. Seria trágico ser violentado pelos explosivos dos terroristas quando desde abril o povo brasileiro já vive sob a bomba que é o governo usurpador.

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net