IBOP: 66% não confiam em Temer! Fora, golpista!

01/07/2016 11:54

Da Redação

Resultado de pesquisa CNI/IBOP comprova o que o povo já está cansado de saber: o golpista Michel Temer (PMDB) e seu reacionário governo são rejeitados pela maioria da população. Segundo os órgãos pesquisadores, 66% dos brasileiros não confiam no peemedebista. E apenas 13% dizem que é ótimo ou bom. São dados alarmantes para um governo que nem sequer chegou a dois meses de mandato.

Segundo o cientista politico Alexandre F Guedes, de São Paulo, a situação é mais grave porque Temer é blindado pela chamada 'grande' mídia, o oposto do que ocorria com a presidenta Dilma Rousseff (PT). "Ora, se com apoio da Globo & cia, a popularidade está tão ruim assim, como é que o interino vai se segurar?", indaga o cientista.

O Dr. Alexandre pondera, no entanto, que embora Temer esteja na corda bamba desde que tomou de assalto a presidência da república, ele só cairá se houver manifestações massivas de rua para enxotá-lo do Palácio do Planalto. "Será que a CUT, MST e UNE não entenderam o recado dessa pesquisa?", finaliza.

A pesquisa foi feita entre os dias 24 e 27 de julho com 2.002 pessoas, em 141 municípios. A margem de erro é dois pontos percentuais e, segundo a CNI, o grau de confiança da pesquisa é 95%.

Com informações de Talita Cavalcante, da Agência Brasil

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net