Na Globonews, Temer sugere que homens e mulheres aguentam idade mínima de 75 anos para aposentadoria e ainda dá um exemplo

14/10/2016 16:59

Por Camilla Mattos, Brasília | Em entrevista a Miriam Leitão, veiculada ontem (13) pela Globonews, o presidente Michel Temer (PMDB) sugeriu que é perfeitamente possível homens e mulheres se aposentarem somente aos 75 anos de idade. E cita como exemplo ele mesmo, embora tenha se aposentado aos 55.

Veja o que declarou:

– É interessante como o meu exemplo serve para revelar como há aposentadorias precoces. Passaram-se 20 anos e estou aqui conversando. Ainda consigo trabalhar. A minha aposentadoria é uma revelação. É um exemplo para mostrar a impropriedade dessa aposentadoria. Vinte anos depois, estou aqui trabalhando.

Embora a considere imprópria, Temer não falou em abrir mão de sua aposentadoria, nem foi questionado sobre isso pela global Miriam Leitão.

Seria bom perguntar ao golpista também se ele aguentaria enfrentar uma sala de aula até os 75 anos ou trabalhar como estivador com essa mesma idade.

Com informações do Brasil 247

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net