Ratos são triturados por uma presidenta honrada, diz imprensa internacional

29/08/2016 18:27

Por Camilla Torres, Brasília | "A presidenta Dilma Rousseff (PT) triturou um bando de ratos golpistas em sessão do Senado", diz um jornalista inglês que cobriu a defesa da petista, feita de forma brilhante por ela mesma. Vários outros membros da imprensa internacional também denunciam a trapaça do impeachment em Brasília e destacam que o golpe é patrocinado por uma maioria de deputados e senadores envolvidos em escândalos de corrupção.

Aécio Neves, Cássio Cunha Lima, José Aníbal, Agripino Maia, Álvaro Dias dentre outros golpistas saem desmoralizados da sessão. A presidenta mostrou ao país que o golpe na verdade não é contra apenas seu mandato, mas sim contra os interesses coletivos do povo.

Sobre isso, Dilma destronou o senador Golpista Álvaro Dias, que declarou que o povo quer o impeachment e também perder seus próprios direitos. Com outras palavras, a presidenta o qualificou como um miserável calhorda.

Os golpistas agora entram no desespero. Desmoralizados no Senado, sabem também que as ruas não darão trégua ao mandato ilegítimo e reacionário que pensam construir.

Voltar

Receba atualizações

Assine a nossa newsletter:

© 2015-2016 Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site

midiapopular.net