Ex-ativista tucana diz que FHC está com o C na mão por medo da Lava-Jato e faz outras graves denúncias contra os golpistas

20/11/2016 19:48

 Foto: You Tube

Da Redação | Segundo o Portal Diário do Centro do Mundo, "Daniela Schwery foi uma das primeiras manifestantes a conclamar a população a ir para as ruas contra a 'ditadura comunista' que seria a reeleição de Dilma Rousseff". Schwery diz agora que foi enganada pelo PSDB e que saiu desse partido.

Veja algumas de suas declarações ao DCM:

  • Sobre FHCO FHC, se você perguntar ele vai dizer que não, mas ele aceita voltar (à presidência). Deve estar com o "C"… na mão com o avanço da Lava Jato e já fez as continhas de que antes de 2018 a operação chegaria nele. Então o Xico Graziano [um dos principais assessores do ex-presidente, autor do artigo “Volta, FHC”] já veio arquitetando isso, visando o foro privilegiado.
  • Sobre o suposto espontaneísmo dos grupos que foram às ruas para afastar a presidenta DilmaEspontâneo o cacete. Eu fui a uma reunião quando o Vem Pra Rua estava querendo surgir no cenário com o Rogerio Chequer. Era gente que não queria aparecer, sempre ficou escondida, não subia nos carros de som. Essa turma é PSDB.
  • Sobre a cúpula que puxou o impeachment e controlava por trás os grupos que iam às ruas: A cúpula dessa galera não era clara pras pessoas. E quem conduziu dessa maneira foi o Aécio junto ao Caiado, que fizeram um acordão para que o pedido de impeachment produzido pelo Helio Bicudo fosse adiante numa grande jogada. Caiado pagou a Carla Zambelli para liderar esse processo todo de empurrar o impeachment do Bicudo, por isso queremos CPI desses ‘movimentos’.
  • Sobre a marcha a pé até Brasília: Ridículo. Saíam da marcha, comiam bem, dormiam em hotéis e voltavam para a estrada para fazer fotos. A Carla Zambelli é amicíssima do Danilo Amaral do ‘Acorda Brasil’, um cara que ia para manifestação contra corrupção mas que foi citado 18 vezes na Lava Jato.
  • Sobre por que demorou a perceber que tudo era uma farsa: Eu era uma idiota, iludida. Essa turma de Aécio Neves, Ronaldo Caiado, eles iam enfiando os assessores de imprensa nos grupos de WhatsApp. A gente não sabia quem era quem.
  • Sobre recompensas aos líderes dos movimentos de rua pró impeachment: O Kim Kataguiri não conseguiu a coluna dele na Folha? Jornalistas sem emprego e aquele menino vazio escrevendo na Folha, não é uma conquista? Do Vem Pra Rua, nove pessoas conseguiram cargos na FIESP.
  • Sobre PSDB, PT e ameaças: Já foram atrás até da minha mãe. Sinceramente, tenho mais medo do pessoal do PSDB que do pessoal do PT. Eles são ardilosos, são requintados na maldade.

 

 

Destaques

Esta seção está em branco.

Contato